Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Carro fica partido ao meio em grave acidente no Paraná

Colisão envolveu um carro, uma van e uma carreta na manhã desta quarta-feira (19), na BR-376, próximo ao trevo de acesso à Nova Londrina.

G1
por  G1
19/07/2023 17:02 – atualizado há 47 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem de 55 anos morreu e outras três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente que envolveu um carro, uma van e uma carreta na manhã desta quarta-feira (19), na BR-376, próximo à ponte do Ribeirão do Tigre e do trevo de Nova Londrina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos motoristas invadiu a pista contrária e ocasionou a batida. Um carro de passeio, uma van e uma carreta se envolveram no acidente.

Foto: Defesa Civil

O motorista do veículo morreu no local do acidente. 

Foto: Defesa Civil

O motorista e o passageiro da van, que estava carregada com garrafas de suco, foram ejetados e ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos e encaminhados para hospitais da região. Uma delas encaminhada de helicóptero ao Hospital Santa Casa de Paranavaí.

O condutor da carreta teve ferimentos leves.

Foto: Defesa Civil

Conforme a Defesa Civil, houve vazamento de combustível sobre a pista e o trecho precisou ser interditado. A carga de suco e pedaços do carro ficaram espalhados na pista.

Equipes do Samu, da Defesa Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram os serviços no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE