Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Veículo foi encontrado em Almirante Tamandaré (Foto: Tamandaré Urgente)
Segurança

Carro de professor universitário assassinado dentro de casa em Abelardo Luz é encontrado no Paraná

Familiares encontraram Robson morto na noite de sábado.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
19/04/2021 09:20 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O carro do professor universitário Robson Paim, de 36 anos, encontrado morto na noite de sábado, dia 17, em Abelardo Luz, foi localizado neste domingo, dia 18, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. 

Familiares encontraram Robson morto na noite de sábado, no Bairro Santa Luzia, em Abelardo Luz. O corpo estava em cima da cama. A principal suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o carro do homem, um Ford Ecosport, não foi localizado na garagem.

Robson era professor universitário, com doutorado em geografia, e trabalhava na Universidade Federal da Fronteira Sul-UFFS, campus de Erechim (RS).

Reprodução/Rede Social

Um laudo cadavérico deverá confirmar a causa da morte, mas uma das hipóteses é que tenha ocorrido por asfixia. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.

O corpo do professor foi velado no Centro Comunitário da Igreja Matriz de Abelardo Luz. O sepultamento ocorreu às 16 horas deste domingo, no Cemitério Municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE