Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Carro de funerária é furtado com corpo dentro em Laguna

O suspeito foi localizado após um acidente de trânsito, cerca de 54 km do local do furto.

ND Mais
por  ND Mais
17/01/2021 18:33 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um carro funerário que fazia o traslado de um corpo foi furtado na noite do sábado (16), em Laguna, na região Sul de Santa Catarina. O crime ocorreu próximo das 21h quando o agente funerário desceu em uma floricultura, em Cabeçudas, para buscar uma coroa de flores. O automóvel, uma Saveiro adaptada para serviços fúnebres, teria ficado com a porta aberta e um jovem que passava pelo local acabou efetuando o furto.

Segundo informações da proprietária da floricultura Lisa Flores, Elisangela de Castro Alves, o motorista desceu do carro pegar as flores. “Ele demorou cerca de dois minutos e o homem, passando pelo local, verificou que a porta do carro estava aberta e acabou furtando. Na mesma hora acionamos a polícia”, relatou. As câmeras de monitoramento da floricultura flagraram o momento do furto.

O jovem foi localizado após se envolver em um acidente de trânsito. – Foto: Divulgação

Suspeito foi localizado após acidente de trânsito

O homem, de 22 anos, foi localizado após sofrer um acidente de trânsito, no Km 463 na SC-390, em Pedras Grandes, distante cerca de 54 km do local do furto. Ele saiu da pista e caiu em um barranco. No local a PMRv (Polícia Militar Rodoviária) de Gravatal constatou que o carro pertencia a uma empresa funerária e estava com registro de furto.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros consciente, desorientado e com sinais de embriaguez. De acordo com a PMRv, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o veículo para as providências cabíveis.

O corpo que era trasladado foi recuperado pela funerária e encaminhado para os serviços fúnebres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE