Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Carreta tomba e pega fogo na ERS 324, em Marau

O motorista conseguiu sair do veículo antes que as chamas consumissem a carreta e foi encaminhado para realizar exames no Hospital Cristo Redentor, de Marau.

Mateus Pirolli/Rádio UIrapuru
por  Mateus Pirolli/Rádio UIrapuru
22/11/2021 16:47 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma carreta carregada com frango tombou e pegou fogo na tarde desta segunda-feira (22), na ERS 324, na localidade de São Luiz da Mortandade. Uma carreta Scania, que trafegava no sentido Passo Fundo – Marau, tombou na curva, bem em frente a Igreja da comunidade e pegou fogo, sendo completamente consumida pelo fogo. As informações são da Rádio Uirapuru.

O motorista conseguiu sair do veículo antes que as chamas consumissem a carreta e foi encaminhado para realizar exames no Hospital Cristo Redentor, de Marau. As informações são de que ele não se feriu com gravidade. O fogo já está controlado pelos Bombeiros, no entanto o forte calor danificou bastante o asfalto. Destroços da carreta espalhados pela rodovia também dificultam o trânsito no local. A pista segue bloqueada em ambos os sentidos, sem previsão de liberação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE