Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Carreta tomba e motorista fica preso às ferragens na BR-282, no Oeste de SC

O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (29)

ClicRDC
por  ClicRDC
29/05/2020 13:18 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma carreta tombou na manhã desta sexta-feira (29), às 05h20 na BR-282, proximidades da fazenda Volta Grande, trecho que pertence ao município de Descanso. O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste foi acionado para atender a ocorrência.

Segundo o Portal WH3, os bombeiros identificaram que tratava-se uma saída de pista seguida de tombamento de uma carreta Scania/R450, emplacada em Ijuí/RS, carregada com grãos. De acordo com os Bombeiros, o condutor da carreta, um homem de 49 anos, ficou preso às ferragens e foi resgatado com ferimentos nas pernas, escoriações nos braços e na face, além de suspeita de fratura no braço direito.

A vítima foi desencarcerada, imobilizada e após receber os primeiros atendimento no local, foi conduzida ao Hospital Regional para receber atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente, realizou os levantamentos necessários e a sinalização do local. Havia bastante neblina no trecho onde o acidente aconteceu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE