Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Carreta de Maximiliano de Almeida se envolve em acidente com três mortes na BR-116

Os três ocupantes, o casal e uma adolescente, perderam a vida no local do acidente

AtualFM
por  AtualFM
28/08/2020 18:50 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Três pessoas morreram em acidente na noite desta quinta-feira (27) na BR-116 em São Cristóvão do Sul, na região serrana de SC. Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado ao local, o fato foi por volta das 23h50min no perímetro urbano do município, próximo à Igreja Católica.

Colisão frontal envolveu um caminhão e um automóvel. O automóvel Ford Verona com placas de Lages era conduzido por um homem de 37 anos. No veículo havia ainda mais duas pessoas, uma mulher de 34 anos e um adolescente de 17 anos. Todos estavam presos nas ferragens sem sinais vitais (óbito).

O Corpo de Bombeiros retirou os corpos das ferragens com auxílio da Auto Pista, sendo usado um guincho para que o veículo fosse puxado. O carro parou embaixo do caminhão Scania com placas de Maximiliano de Almeida/RS, conduzido por um homem de 54 anos, que nada sofreu. Todas as vítimas fatais eram moradores de São Cristóvão. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal. O Instituto Geral de Perícias também foi acionado para fazer a remoção dos corpos ao IML. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE