Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Segurança

Carreta bate em viatura do sistema prisional de SC e fere quatro pessoas na BR 116

Três funcionárias do DEAP SC sofreram ferimentos graves. Acidente foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros de Curitibanos.

Cacodarosa.com
por  Cacodarosa.com
22/01/2020 15:22 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Quatro ocupantes de uma viatura do DEAP (Departamento de Administração Prisional) de Canoinhas ficaram feridos após o veículo ser atingido por uma carreta bitrem na manhã desta quarta-feira (22) na BR-116, em Santa Cecília-SC. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira(22).

Duas mulheres que estavam na Ford/Ranger, com placas de Santa Catarina, foram socorridas com ferimentos graves. As vítimas, de 44 e 53 anos, apresentavam politraumatismo e suspeita de hemorragia interna. Outro passageiro, de 59 anos, foi desencarcerado das farragens com suspeita de fratura nas pernas, e o condutor, de 37 anos, foi encontrado fora do veículo com suspeita de fratura nasal. 

Todos foram encaminhos ao Hospital Hélio dos Anjos Ortiz de Curitibanos pelos Bombeiros e pela equipe da Autopista Planalto Sul, concessionária da rodovia.

De acordo com informações, a carreta teria invadido a pista contrária e colidido na viatura, que seguia sentido Florianópolis. O condutor do Volvo com placas de Santa Cecília, não se feriu.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e da Concessionária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE