Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Carregador que pode transformar pistola em metralhadora é apreendido no Litoral

Ação do 1º Batalhão de Polícia de Choque ocorreu em Palmares do Sul dentro da Operação Golfinho.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
03/01/2020 15:02 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Brigada Militar intensificou as ações contra a criminalidade dentro da Operação Golfinho, no Litoral Norte e Sul do Estado. Na madrugada desta sexta-feira, em Palmares do Sul, o efetivo do 1º Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChoque), de Porto Alegre, apreendeu um carregador caracol calibre 9 milímetros que pode transformar uma pistola em metralhadora. O flagrante ocorreu no bairro Granja Vargas.

Os policiais militares recolheram também uma espingarda calibre 12, uma coronha e telha de espingarda, uma telha de espingarda, 24 cartuchos e quatro estojos de calibre 38, além de 33 pinos de cocaína, 20 pedras de crack, 107 porções de maconha, uma balança de precisão e R$ 520,00 em dinheiro. Um criminoso foi preso.

Já em Cidreira, também na madrugada desta sexta-feira, o 1º BPChoque e o 8º BPM detiveram um traficante no bairro Chico Mendes. Os policiais militares encontraram 174 pedras de crack e dez buchas de maconha com o indivíduo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE