Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Carregador de celular explode e homem tem 50% do corpo queimado em Xanxerê, no Oeste

Vítima é cadeirante e sofreu queimaduras nas pernas e na região da pelve

NSCTotal
por  NSCTotal
07/01/2020 20:18 – atualizado há 4 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem de 31 anos teve 50% do corpo queimado depois que um carregador de celular explodiu na madrugada desta terça-feira. O caso ocorreu por volta das 4h, no bairro Vila Sésamo, em Xanxerê, no Oeste do Estado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o celular estava carregando ao lado da cama da vítima quando o carregador teria explodido. Com isso, o fogo se alastrou pelo colchão e atingiu a vítima.

A vítima é cadeirante e, segundo os bombeiros, teve dificuldade de deixar o local onde ocorreu a explosão. Quando os bombeiros chegaram ao local, o homem estava deitado na sala, sem roupas, consciente, mas relatando fortes dores.

Ele sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus nas pernas e na região da pelve. A vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.

Uma perícia a ser feita nesta quarta-feira vai apontar se de fato foi a explosão do carregador relatada pela vítima que causou as queimaduras e indicará outras circunstâncias da ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE