Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Carreata em Piratuba pede a reabertura do balneário termal e a retomada da economia local

Desde o fechamento do Parque Termal muitos hotéis tiveram que dispensar trabalhadores e empresas que vivem do turismo enfrentam dificuldades para se manter.

AtualFM
por  AtualFM
27/07/2020 22:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Centenas de veículos se movimentaram na área central de Piratuba no final da tarde desta segunda-feira, dia 27, protestando contra a decisão judicial da Comarca de Capinzal que concedeu uma liminar em um pedido feito pelo Ministério Público que proíbe a abertura do parque termal da cidade. O termas em Piratuba movimenta a economia local e atrai o turismo com a movimentação de toda a rede hoteleira que enfrenta dificuldades devido a pandemia do novo coronavírus.

Jornal Comunidade/Cristiano Mortari

De acordo com as informações, o turismo é essencial em Piratuba e Ipira e muitas famílias dependem desse segmentos para manter suas famílias. Desde o fechamento do Parque Termal muitos hotéis tiveram que dispensar trabalhadores e empresas que vivem do turismo enfrentam dificuldades para se manter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE