Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/CER Atlântico
Cidade

Carnaval do Clube Atlântico vai ter duas noites de Pagode com PDG e Pagode Muleke Atrevido

Associados do clube terão duas noites de festa carnavalesca no Parque esportivo e o Baile Infantil. Carna Galo começa nesta sexta-feira.

Assessoria/CER Atlântico
por  Assessoria/CER Atlântico
12/02/2023 16:13 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Já está tudo pronto para um dos maiores carnavais da região: o Carna Galo 2023 promovido pelo Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. Serão três dias de muita festa e diversão com carnaval no Parque Esportivo e baile infantil na Sede Social.

O presidente do clube, Júlio Brondani, diz que a organização do evento tem tudo pronto para iniciar a festa carnavalesca na noite desta sexta-feira (17).

Programação

Dia 17 de fevereiro, sexta-feira, o Carna Galo inicia às 18h30min e vai até as 21h, no Parque Esportivo, com animação do Pagode PDG.

Dia 18 de fevereiro, sábado, o agito continua no Parque Esportivo, com o Pagode Muleke Atrevido, das 17h às 21h.

Dia 19 de fevereiro, domingo, será a vez das crianças se divertirem no Salão Social com o tradicional Carnaval Infantil, das 15h30min às 18h10min, com desfile de blocos e fantasias com concurso de Fantasias Luxo e Originalidade Masculino e Feminino. 

Também será escolhida a Rainha Infantil, que será a filha de associado que obtiver maior número de pontos na categoria Luxo Feminino. A nova soberana irá substituir a Rainha Sophie Dalla Rosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE