Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Entretenimento

Carna Galo 2020 trouxe inovações ao Carnaval de Erechim

Laura Coan Bis é a Rainha Infantil 2020 do CER Atlântico

Assessoria/Clube Atlântico
por  Assessoria/Clube Atlântico
24/02/2020 14:11 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Clube Esportivo e Recreativo Atlântico trouxe inovações ao Carnaval de Erechim com um evento diferente o Carna Galo 2020, que contou com duas grandes festas nos dias 22 e 23 de fevereiro. No sábado, 22, a festa aconteceu no Parque Esportivo, a partir das 14h, com Food Truck, ChoppWagen e Rafa Drinks. Às 16h30min, iniciou o Pagode do Galo com o Grupo Alto Astral e, às 19h30min, o pagode continuou com o Grupo PDG. Quem participou gostou e curtiu a novidade.

Já no domingo, 23, a festa foi no Salão Social, a partir das 15h30, com o tradicional Carnaval Infantil com desfile de fantasias e de blocos, com animação do DJ Tocha. Durante o baile, Laura Coan Bis foi escolhida a Rainha Infantil do CER Atlântico. Ela recebeu a faixa da Rainha Heloísa Onofre. Em seguida, às 18h, subiu ao palco o Grupo Samba Leke marcando e, logo após, voltou o DJ Tocha marcando o encerramento do Carna Galo 2020.

O BAILE INFANTIL

Com o salão de festas do CER Atlântico lotado, foi realizado, neste domingo, 23 de março, um animado Carnaval Infantil, dentro da programação do Carna Galo 2020. A animação da tarde foi do DJ Tocha.

A folia iniciou com a entrada no salão da Rainha do CER Atlântico, Laura Caroline Biasus Rigotti, e da Rainha Infantil 2019, Eloísa Onofre. Aos poucos o salão foi ficando repleto de frozens, belas, princesas, borboletinhas, super-heróis e muitas outras fantasias. Com sorriso nos rostos e muita disposição, a criançada se divertiu muito e fez do Carnaval 2020 pura alegria.

O tradicional concurso de fantasias premiou meninos e meninas em duas categorias: originalidade e luxo e foram escolhidos os melhores blocos infantis de 2020. Também foi escolhida a Rainha do Carnaval Infantil 2020, Laura Coan Bis, que estava usando a fantasia “Pássaro da Alegria”. A Rainha é escolhida entre as meninas que concorrem na categoria luxo. Ela recebeu a faixa da Rainha do Carnaval Infantil de 2019, Heloísa Onofre, ao lado da Rainha do CER Atlântico, Laura Biasus Rigotti.

O mestre de cerimônias da tarde foi o presidente Julio Brondani. O casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa entregou flores para a nova Rainha Infantil Laura, e o casal vice-presidente Lauri e Lu Pavan entregou flores e uma placa de reconhecimento à Rainha do Carnaval Infantil 2019, Heloisa Onofre.

Resultados do Carnaval Infantil 2020:


1º Lugar: Amanda De Carvalho Morsh - Fantasia: Anos 70

Originalidade Feminina:

1º Lugar: Amanda De Carvalho Morsh - Fantasia: Anos 70

2º Lugar: Maria Julia Vieira Azambuja - Fantasia: Indiazinha Tropical

Originalidade Masculina:

1º lugar: Pedro Tedesco Cielo

1º Lugar: Pedro Tedesco Cielo - Fantasia: Policial
2º Lugar: Henrique Feranti - Fantasia: Vampiro

Luxo Feminino:

1º Lugar Luxo Feminino, Antonella Maximovtz

1º Lugar: Antonella Maximovtz - Fantasia: Indiana
2º Lugar: Cecília Adário - Fantasia: Jasmina

Luxo Masculino:

1º Lugar Luxo Masculino, Pedro Giora

1º Lugar: Pedro Giora - Fantasia: Cavaleiro Amigo do Drácula
2º lugar: Yuri Pilotto Bagesteiro - Fantasia: Mário

Bloco:
 

1º Lugar: Bloquinho D’aora
2º Lugar: Bloco Arco-Íris

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE