Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Carga de vinho é saqueada após acidente com morte em Chapecó

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um Chevrolet/Cruze de Chapecó e um caminhão carregado de vinho, do Rio de Grande do Sul.

ClicRDC
por  ClicRDC
26/04/2021 10:01 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A carga de uma carreta de vinho foi saqueada,- após o grave acidente com morte, no acesso José Rodolfo Travi, popularmente conhecido como o ‘Contorno Viário’, no bairro Santo Antônio, em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados por volta das 9h deste domingo (25), mas quando eles chegaram ao local, a carga havia sido levada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um Chevrolet/Cruze de Chapecó e um caminhão carregado de vinho, do Rio de Grande do Sul. O motorista do Cruze, de 23 anos, teve morte súbita logo após a colisão frontal. O corpo ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelos socorristas.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Conforme os bombeiros, devido a colisão, a carreta tombou no acostamento e capotou. Ela parou sobre o eixo e ficou escorada em uma árvore. Por esse motivo, o motorista ficou encarcerado no veículo, mas sem gravidade. Segundo os socorristas foi necessário apenas estabilizar o caminhão para que o condutor conseguisse sair.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE