Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

CAPS II Renascer fortalece participação dos usuários em assembleia

Este evento no auditório da Secretaria de Saúde reforça o compromisso com a inclusão e a valorização da voz de cada indivíduo em seu processo de recuperação.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
27/11/2023 15:05 – atualizado há 43 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) II Renascer de Erechim anuncia com satisfação o sucesso de sua assembleia de usuários, realizada no auditório da Secretaria de Saúde, na manhã desta segunda-feira (27).

A assembleia de usuários é um marco na busca por um diálogo transparente e colaborativo. Este evento no auditório da Secretaria de Saúde reforça o compromisso com a inclusão e a valorização da voz de cada indivíduo em seu processo de recuperação.

A participação ativa dos usuários na decisão dos rumos dos serviços de saúde mental não apenas promove um ambiente mais democrático, mas também contribui significativamente para a eficácia e humanização do atendimento. O CAPS II Renascer reafirma seu papel como agente facilitador para que os usuários se tornem protagonistas ativos em suas jornadas de bem-estar mental.

Os interessados em obter mais informações sobre os resultados da Assembleia de Usuários podem contatar o CAPS II Renascer de Erechim, localizado na Rua Polônia, 138, ou através do telefone (54) 3520 7239.

CAPS II Renascer de Erechim

O CAPS II Renascer de Erechim é um serviço especializado em saúde mental que busca promover a inclusão social e o cuidado integral de pessoas em sofrimento psíquico. Com uma abordagem humanizada e centrada na pessoa, o CAPS II Renascer oferece suporte terapêutico e atividades que visam a recuperação e o fortalecimento da autonomia dos usuários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE