Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Capotamento de veículo resulta em casal e criança feridos

Acidente aconteceu na RS 477, próximo a Rio Toldo, no início da noite

Redação
por  Redação
03/01/2020 21:06 – atualizado há 4 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Três pessoas, entre elas uma criança, sofreram ferimentos em um acidente no início da noite desta sexta-feira(3), na RS 477, no trecho entre as comunidades do Povoado Argenta e Rio Toldo. O veículo, um Gol, tripulado por um casal e uma criança, saiu da pista e capotou várias vezes. Nenhuma identificação das três vítimas até o momento.

Informações de populares no local do acidente são de que o veículo fazia uma ultrapassagem quando se deparou com outro em sentido contrário. A equipe do resgate do Corpo de Bombeiros foi a primeira a chegar ao local. Os socorristas se depararam com o veículo distante da pista e três vítimas fora do carro.

Socorristas do SAMU também foram acionados e em conjunto com os bombeiros realizaram a imobilização das vítimas para condução ao socorro médico. Informações de populares que acompanharam o resgate são de que as três vítimas sofreram aparentes ferimentos graves. Agentes da Polícia Rodoviária Estadual estão no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE