Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

CAOL: entidade comemora 22 anos de apoio solidário

Ao longo dos 22 anos que a Entidade abriu suas portas, já foram acolhidas 18.350 pessoas.

Assessoria
por  Assessoria
27/08/2020 13:31 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Agosto é o mês que o CENTRO DE APOIO ONCOLÓGICO LUCIANO -CAOL, comemora seu aniversário de fundação. Neste ano atípico de comemorações online e/ou a distância, fortalecem ainda mais a força de se fazer o bem. O que é possível e viável no presencial, é realizado, seguindo os protocolos necessários e recomendados.

Citar o CAOL é lembrar de uma história de amor ao próximo, onde através do sofrimento da família Rigo Berndsen com a doença do filho Luciano, decidiu após seu falecimento colocar em prática a solicitação deixada por Ele, o projeto tornou realidade em 1998. Por isso, que: acolher, apoiar e colocar toda estrutura adequada aos usuários em tratamento de câncer, faz da Entidade uma referência Nacional.

Vários são os projetos em andamento e que provavelmente serão executados em sua totalidade no próximo ano, onde a diretoria e demais Voluntários se empenham para colocar em prática, buscando parcerias e sugestões para adaptarem-se a realidades do momento.

Ao longo dos 22 anos que a Entidade abriu suas portas, já foram acolhidas 18.350 pessoas, que reconhecem a importância de ter uma casa a disposição no momento de muita fragilidade, após diagnostico recebido, e tratamento muitas vezes, de meses. Por tal, OS VOLUNTÁRIOS DO BEM sente-se SOLIDÁRIOS em participar da vida dos que chegam no CAOL em busca de abrigo e apoio. Essa doação aos usuários dá a certeza de que a solidariedade se faz com amor, disposição, renuncia, ficando a certeza que além dos objetivos alcançados o universo se encarregará do retorno.

O Centro de Apoio Oncológico Luciano fica localizado na Rua Vinte de Setembro, 68 no centro de Erechim. Telefone para contato é 54 3519-3344. E-mail: caol@caol.org.br

Ajude-nos a continuar este trabalho. APOIE FINANCEIRAMENTE O CAOL E SEJA VOCÊ TAMBÉM UM "VOLUNTÁRIO DO BEM"

Banco do Brasil: Ag.: 0132-5, conta 5869-6

Banrisul: Ag.: 0210, conta 06039617-01

Sicredi: Ag.: 0217, conta 14038-4

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE