Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Gente

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre aos 45 anos por complicações de Covid-19

A informação foi confirmada nas redes sociais da evangélica, que há uma semana informou que ela e o marido, pastor Rubens Nascimento, haviam contraído a doença.

Correio Brasiliense
por  Correio Brasiliense
04/06/2020 16:41 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Fabiana Anastácio, cantora gospel de 45 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (4), vítima de complicações por conta da Covid-19. A notícia foi confirmada na página oficial dela. A artista é conhecida pelo louvor ‘Adorarei’, tendo mais de 68 milhões de visualizações no YouTube.

Fabiana estava internada há cerca de uma semana, na UTI de um hospital de São Paulo. Uma vaquinha online estabelecida pela família chegou a arrecadar R$ 15 mil para ajudar no tratamento.

“Nesta madrugada fomos todos surpreendidos com a fatídica notícia da partida para a Glória Eterna de Fabiana Anastásio. Mulher, esposa, mãe, pastora, cantora com voz potente e única. Voz ungida para o louvor a Deus. O Brasil chora conosco e junto da família enlutada, com total respeito à sua memória”, diz trecho do comunicado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE