Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Cantor semifinalista do The Voice Kids sofre grave acidente no interior de Piratuba

Veículo saiu da pista e chegou a capotar seis vezes.

Rafael Martini / Radio Rural
por  Rafael Martini / Radio Rural
13/02/2023 15:54 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O cantor Luis Henrique Schultz, semifinalista do The Voice Kids 2018, sofreu um grave acidente na madrugada deste domingo (12) por volta das 2h45, em Linha Diesel, interior de Piratuba, depois que retornava de um show na cidade de Nova Fraiburgo.  A informação foi publicada pela Rádio Rural, de Concórdia.

Conforme as informações apuradas, o jovem estava acompanhado do gaiteiro da banda, Lucas Daniel da Silva.

Segundo informações divulgadas nas redes sociais, o veículo saiu da pista e chegou a capotar seis vezes. Após o capotamento, ambos conseguiram sair do veículo por meios próprios. 

Os dois estavam conscientes e ficaram deitados no acostamento da rodovia, um deles apresentava hematomas na face, dores na coluna e na perna direita. Já o outro, relatava dores na coluna e no ombro esquerdo.

Segundo familiares, eles foram conduzidos ao hospital de Piratuba e posteriormente transferidos para o hospital São Francisco em Concórdia para realização de exames de raio - x.

Redes Sociais

A reportagem da emissora manteve contato com o cantor Luis Henrique, que afirmou que, apesar do susto e dos danos materiais, ambos passam bem e estão em processo de recuperação.

Devido à gravidade do acidente, o automóvel teve perda total.

Nascido em Tapera, no Rio Grande do Sul, Luis Henrique mora atualmente em Piratuba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE