Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Cantor gospel morre enquanto se apresentava em um evento na Bahia

Pedro Henrique tinha 30 anos,era casado e pai de uma bebê que nasceu em outubro.

Redação
por  Redação
14/12/2023 15:21 – atualizado há 33 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu após passar mal enquanto fazia um show em uma festa religiosa privada, na noite de quarta-feira (13), em um culto de adoração, na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, na Bahia.

A gravadora Todah Music, para a qual Pedro Henrique trabalhava, confirmou a morte do artista nas redes sociais. "Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: - Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!", disse no comunicado.

Pedro Henrique era ligado à música cristã desde criança. Nascido em uma família evangélica, ele fez a sua primeira apresentação pública aos 3 anos de idade. A partir de 2015, Pedro Henrique iniciou a carreira profissional. Ele fez sucesso cantando versões de hits de outros artistas do segmento gospel.

Entre suas músicas mais populares no Spotify, estão Vai Ser Tão Lindo, Descendência e Foi a Mão de Deus.

A agenda prevista para o mês de dezembro ainda contava com shows marcados para São Paulo e Rio de Janeiro, inclusive no último dia do ano. 

Pedro Henrique morava no Rio de Janeiro, era casado e tinha uma filha de quase dois meses de idade. 

Pedro Henrique durante mêsversário da filha — Foto: Reprodução/Redes Sociais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE