Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julio Mocellin/
Esporte

Canarinho apresenta mais reforços para o Campeonato Brasileiro

Nesta semana foram apresentados cinco jogadores novos e duas dispensas para a temporada da Série C. Deixaram o Colosso da Lagoa os jogadores Neuton Pícoli e Jeferson Falcão

Redação
por  Redação
13/08/2020 10:50 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O presidente do Ypiranga, Adilson Stankiewicz apresentou na manhã desta quinta-feira(13), mais um reforço para a temporada do Campeonato Brasileiro.

O meia atacante Mossoró, 24 anos, formado na base do Grêmio, que jogou no Juventude, Internacional, Brasil de Pelotas, e fez o Gauchão 2020 pelo Novo Hamburgo, já está integrado a equipe.

O atacante Irigaray, de 22 anos, que veio da Chapecoense, já treinou nesta semana. Silvano Silveira Irigaray de Miranda atuou antes no futebol gaúcho pelo União Frederiquense e em SC pelo Avaí.

A semana também marcou o retorno ao esquadrão Canarinho do zagueiro Renato. Renato Ferraz Correa, 31 anos, disputou o Gauchão pelo Aimoré. Em 2019, Renato foi um dos destaques do Canarinho, disputando 23 jogos na temporada.

Na segunda-feira(10), o presidente Adilson apresentou o primeiro reforço do Canarinho para a Série C do Campeonato Brasileiro. O Zagueiro "Douglas" Matheus Do Nascimento, 25 anos. Douglas já foi jogador do Ypiranga na Série C, em 2019, e volta também para sua segunda temporada no clube. Ele estava no Operário, em Ponta Grossa, no Paraná e tem passagens por Atletico Goianiense, Red Bull e São Bernardo, entre outros.

O segundo reforço que chegou ainda na segunda-feira ao Colosso da Lagoa foi o lateral esquerdo e volante Zé Mário. O canhoto disputou o Gauchão pelo Novo Hamburgo, tem 28 anos e 1,75mts. Formado no Internacional, tem passagens pelo Náutico, Sport, Ceará, Ferroviária, S. José, entre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE