Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Campos Novos: Polícia prende homens que estavam armados com fuzil

Eles são suspeitos de terem realizado uma tentativa de homicídio fortemente armados na cidade em Joaçaba, onde câmeras de segurança registraram um dos suspeitos com um fuzil em mãos.

Rádio Atual FM
por  Rádio Atual FM
14/02/2023 13:45 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

As polícias civil e militar cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão no centro de Campos Novos. Na oportunidade em que lograram êxito na realização de duas prisões, sendo dois homens de 30 e de 37 anos e na apreensão de aproximadamente 600 gramas de drogas (cocaína e crack).

Os mandados de busca e apreensão e de prisão são oriundos da Vara Criminal de Joaçaba/SC, em razão de uma investigação que tramita na Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil qual apura a prática de uma tentativa de homicídio envolvendo pessoas residentes em Campos Novos.

Os homens fortemente armados teriam vindo a Joaçaba, a fim de executar um homem, porém o mesmo não teria sido encontrado.

 Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que os suspeitos, inclusive com um fuzil, estiveram por mais de meia-hora nas imediações, procurando a vitima.

As investigações foram conduzidas pela DIC de Joaçaba, através da delegada Fernanda Gehlen da Silva. (Rádio Líder|)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE