Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Aratiba começa neste domingo

Equipes que disputarão o Campeonato são contempladas com novas bolas. Neste ano, 15 equipes participam da competição.

Leonardo Bortolotto/Assessoria
por  Leonardo Bortolotto/Assessoria
11/02/2022 15:45 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A bola vai rolar neste domingo, 13 de fevereiro, nas comunidades do interior de Aratiba. Os quatro jogos marcam a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Participam 7 times na série A e 8 na série B.

Mas antes do início da competição, a prefeitura de Aratiba realizou a entrega de duas bolas oficiais para todas as equipes que vão disputar o Campeonato da modalidade.

A aquisição dos materiais para as equipes veio através de um requerimento do vereador e presidente da Câmara de Vereadores local, Jandir Tamanho.

A entrega foi realizada pelo prefeito em exercício, Gelson Carbonera e pelo secretário de Administração, Leonardo Bortolotto.

“Esta é uma maneira de incentivarmos a prática do esporte em nosso município, que está retomando as atividades após todos os ajustes que foram necessários devido à pandemia no último ano. O esporte reúne a comunidade e também um momento de lazer e melhor qualidade de vida e tudo o que vier a somar neste sentido, tem nosso apoio”, disse Gelson Carbonera.

1ª Rodada – início às 14h45 - Série A e B

  • Juventude de Dourado x Portuguesa 1º de Junho
  • Juvenil da Auxiliadora x Ypiranga F.C
  • Grêmio Pio X x União Rio Azul
  • Atlântico da Agulha x São Paulo Bem-te-vi (início às 15h30)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE