Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Ana Julia Schaffer
Esporte

Campeonato de Futsal de Machadinho 2022 passa a ser denominado como Taça Rubens Francisco Pollo

Rubens foi um grande incentivador do esporte local. Por muitos anos teve participação como formador de atletas e equipes.

Silmar Luiz Biscaro/ASCOM Prefeitura de Machadinho
por  Silmar Luiz Biscaro/ASCOM Prefeitura de Machadinho
15/02/2022 07:48 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O esporte, através da modalidade de futsal, é uma das competições com grande participação de atletas e torcida em Machadinho. No último sábado (12) a 6ª rodada teve grandes momentos. Com confrontos na primeira fase da competição, a noite teve homenagem a um grande incentivador dos esportes.

Como forma de agradecimento e para fortalecer a presença na memória dos machadinhenses, a competição passa a ser denominada de Taça Rubens Francisco Pollo. Para entender, Rubens foi um grande incentivador do esporte local. Por muitos anos teve participação como formador de atletas e equipes.

Ademir Menon, coordenador de esportes locais salienta a grande atuação do sempre lembrado Rubens “ Ele Apoiou de forma eminente com recursos financeiros e com muito amor as participações na Taça RBS e competições dentro do município. Essa é uma forma de reconhecer todo o seu trabalho e manter a sua presença em nosso meio” destacou Ademir. Rubens perdeu a vida de forma trágica, no ano de 2021 em um acidente de trabalho.

A Taça Rubens Francisco Pollo conta com 17 equipes inscritas, composta por atletas locais nas modalidades de série ouro, prata e bronze. A partir do dia 04 de março as competições serão retomadas, já em direção a nova fase de classificação e desenhando os finalistas da competição.

Conforme a organização, o término e encerramento do campeonato está previsto para o mês de maio, dentro das programações de aniversário do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE