Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Campeonato Brasileiro: Em Salvador, Internacional enfrenta o Bahia

Colorado joga sem Palacios, Guerrero e Pedro Henrique. Lomba e Saravia apresentam sintomas gripais e também desfalcam o time.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
12/06/2021 19:08 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Colorado vai a Salvador para disputar a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter enfrenta o Bahia, neste domingo (12/6), às 20h30, no estádio Pituaçu. Em busca da primeira vitória na competição nacional, o Inter viajou na tarde deste sábado (12) para a capital baiana.

A preparação para a partida foi encerrada na manhã deste sábado, no CT Parque Gigante. Osmar Loss, treinador interino, comandou o último treinamento da equipe visando o confronto no Nordeste. O técnico realizou atividades táticas no gramado, projetando o time que entrará em campo.

O comandante terá alguns desfalques para o jogo. Palacios, a serviço da Seleção Chilena, Guerrero, que estava com a seleção peruana, além de Pedro Henrique, suspenso, ficam de fora. Moisés, por questões contratuais, não fica à disposição, assim como Rodrigo Dourado, lesionado. O goleiro Marcelo Lomba e o lateral Saravia apresentaram sintomas gripais e estão fora.

O Inter deve entrar em campo com Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges; Jhonny, Edenílson, Taison e Patrick; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE