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Economia

Campanha Você no Azul 2020 alcança R$ 340 milhões em dívidas regularizadas

Mais de 64 mil contratos comerciais de pessoas físicas e empresas já foram quitados

Assessoria Caixa
por  Assessoria Caixa
28/09/2020 10:24 – atualizado há 3 anos
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A campanha Você no Azul 2020 da CAIXA atingiu, na sexta-feira (25/09), R$ 340 milhões em quitação de dívidas em atraso de contratos comerciais. Em duas semanas desde o lançamento da ação, foram regularizados um total de 64,4 mil contratos de 48,3 mil clientes.

Com duração até 31 de dezembro deste ano, a Você no Azul 2020 abrange 3 milhões de pessoas físicas e 379 mil empresas, sendo que mais da metade dos clientes possuem dívidas de até R$ 3 mil. O estoque total das dívidas elegíveis aos descontos da Você no Azul é de R$ 30,8 bilhões. O público alvo é composto por clientes que estejam com dívidas vencidas no montante entre R$ 50 e R$ 5 milhões.

As condições variam conforme a modalidade de crédito contratada e o período de atraso. Os descontos para quitação podem chegar até a 90% do valor da dívida. Aqueles que regularizarem seus contratos contam com o benefício da retirada do nome dos cadastros restritivos externos.

“Alcançar a regularização de mais de R$ 300 milhões em duas semanas de campanha evidencia o quanto a CAIXA, o banco de todos os brasileiros, está atenta às necessidades e é parceira dos seus clientes”, afirma o presidente da CAIXA, Pedro Guimarães.

Canais de atendimento:

Para quitar a dívida não é preciso nem sair de casa. A CAIXA coloca à disposição de seus clientes diversos canais remotos. O cliente pode regularizar seu contrato pelo WhatsApp no número 0800 726 0104, opção 3; pelo telefone no número 0800 726 8068, opção 8, ou pelo site http://www.caixa.gov.br/negociar.

Além disso, uma novidade da campanha é que os clientes também encontram os benefícios da Você no Azul nas unidades lotéricas para valores até R$ 2 mil. Basta informar o CPF para pagar a dívida.

Quem preferir, pode solicitar atendimento pelas redes sociais do banco. As condições estão disponíveis também pelo Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa).

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