Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Campanha institucional do Sesc/RS reforça que serviços são para todos

Em nova apresentação da Campanha SIM, slogan deste ano é “Todos podem ser Sesc”

Assessoria SESC
por  Assessoria SESC
24/10/2022 14:39 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Você sabia que os serviços do Sesc são acessíveis para todos os públicos? Com o objetivo de reforçar que a instituição não se restringe apenas aos comerciários e empresários, o Sesc/RS lança, nesta segunda-feira, 24 de outubro, uma reformulação da Campanha SIM, com o slogan que “todos podem ser Sesc”. Desenvolvido pela Agência SPR com supervisão do Núcleo de Marketing, o vídeo geral da campanha pode ser conferido no Youtube do Sesc/RS.

Até o mês de dezembro serão veiculados materiais nas páginas institucionais do Sesc/RS e também nos principais veículos de comunicação do Estado. Presente em mais de 50 cidades com Unidades Operacionais e em todos os 497 municípios do Estado, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc oferece serviços nas áreas de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer, Assistência, Saúde e Educação.

Algumas das ações são gratuitas e outras possuem valores acessíveis e facilidades de pagamento para possibilitar o acesso de todos. Além das academias, os credenciados também podem aproveitar as apresentações culturais em nossos Teatros, usufruir dos restaurantes, matricular seus filhos na Educação Infantil e Ensino Fundamental e utilizar os serviços de saúde, como as clínicas odontológicas e Unidades Sesc de saúde preventiva.

Tudo isso e muito mais o Sesc/RS oferece para o público. Para usufruir dos serviços, é necessário fazer o credenciamento Sesc/Senac, de forma gratuita. Nas categorias Comerciário e Público Geral, é possível enviar a documentação para análise pelo nosso site, ou pessoalmente na Unidade Sesc mais próxima. Todos os serviços oferecidos podem ser conferidos no site do Sesc/RS, em https://www.sesc-rs.com.br/.

Confira as modalidades:

Comércio e Serviços: Para trabalhadores, desempregados (até dois anos após demissão) e aposentados de empresas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo

Empresários: Para donos de empresas cadastradas nos sindicatos filiados à Fecomércio-RS

Público em Geral: Para toda a população que não se enquadra em uma das categorias anteriores

*Os titulares do cadastro ainda podem incluir dependentes para acessarem os serviços com os mesmos benefícios. São considerados dependentes pai, mãe, filhos e enteados, cônjuge ou companheiro, avós, netos e irmãos inválidos ou incapazes permanentemente de trabalhar, além de menores sob tutela ou curatela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE