Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Campanha da vacinação da influenza segue até o dia 30 de junho

A iniciativa é válida para que os municípios que ainda não atingiram a meta de vacinar ao menos 90% dos grupos prioritários.

Secom Prefeitura de Erechim
por  Secom Prefeitura de Erechim
19/06/2020 10:51 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, reforça a comunidade que a vacinação contra a Influenza ocorre até o dia 30 de junho. A iniciativa é válida para que os municípios que ainda não atingiram a meta de vacinar ao menos 90% dos grupos prioritários.

A vacinação contra a influenza contribui sobremaneira para a redução das complicações, das internações e, consequentemente, da mortalidade decorrente das infecções pelos vírus da gripe, nos grupos-alvo definidos, em especial frente a situação que o país enfrenta com a pandemia de coronavírus.

A prorrogação do prazo para a vacinação é mais uma oportunidade para que as pessoas contempladas nos grupos prioritários possam receber a vacina influenza nos serviços de saúde. Mais informações com as Unidades Básicas de Saúde de referência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE