Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Campanha “Cão sem dono” promoveu adoção de 14 animais desde janeiro

Dona Cenair dos Santos, de 86 anos, adotou a July.

Ascom
por  Ascom
11/03/2021 16:52 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Meio Ambiente, mantém uma campanha permanente de adoção de animais chamada “Cão sem dono” com uma plataforma específica no site pmerechim.rs.gov.br, com fotos e informações sobre todos os animais disponíveis para adoção no Centro Municipal de Acolhimento e Proteção aos Cães.

Desde janeiro deste ano, esta campanha foi intensificada e contou com a parceria dos veículos de comunicação e da comunidade que ampliaram a divulgação e incentivaram a adoção de animais abandonados.

Ascom

Nesta semana a Prefeitura traz uma calorosa notícia, que desde o início do ano 14 cães que estavam à espera de uma família já foram adotados. E para exemplificar e ilustrar esse ato de amor que é adotar um animal abandonado, o Poder Público mostra a história da Dona Cenair dos Santos, de 86 anos, que adotou a July, com aproximadamente 3 anos, castrada e vacinada, além de alegre, sapeca, companheira e brincalhona.

Vale reforçar que no Centro Municipal de Acolhimento e Proteção aos Cães ainda existem muitos animais – todos castrados, vacinados e desverminados – esperando um lar para chamar de seu. Para saber mais sobre os cãezinhos basta acessar pmerechim.rs.gov.br/caosemdono.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE