Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Caminhoneiro que morreu em acidente em Curitibanos havia perdido uma filha há poucos dias

O casal teve filhos gêmeos recentemente. Um dos bebês, uma menina, morreu no dia 19 de novembro.

NSCTotal
por  NSCTotal
26/11/2021 13:47 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O caminhoneiro de 24 anos que morreu em um acidente na quinta-feira (25), em Curitibanos, tinha perdido uma filha há seis dias. Josiel Cristian Mallmann dirigia um caminhão pela BR-470, em Curitibanos, no Meio-Oeste, quando foi atingido por outro veículo.

Josiel Cristian Mallmann tinha 24 anos(Foto: Facebook, reprodução)

Nas redes sociais, a companheira de Josiel lamentou a morte do marido. “Obrigado por ter sido um super pai pro Heytor e a Bruna e por ser um marido tão incrível, eu te amo”, escreveu Paola Oliveira.

Na mesma postagem, ela também escreveu que no momento do acidente o marido estava indo ao hospital de Curitibanos visitar o filho recém-nascido que estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O casal teve filhos gêmeos recentemente. Um dos bebês, uma menina, morreu no dia 19 de novembro.

Josiel era natural de Campos Novos, cidade do Meio-Oeste catarinense. Não foram divulgadas informações sobre o velório do caminhoneiro.

Acidente fatal

O acidente aconteceu no Km 237 da BR-270, em Curitibanos. Segundo relatos de testemunhas ao Corpo de Bombeiros Militar, Josiel trafegava sentido Curitibanos. Ele transportava um contêiner vazio e perdeu o controle em um curva.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Outro caminhão que vinha no sentido contrário tentou desviar, mas acabou atingindo a cabine do veículo de Josiel. Ele morreu ainda no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE