Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Caminhoneiro Catarinense é assaltado e sequestrado em SP

Quadrilha manteve caminhoneiro e auxiliar presos em um cativeiro por várias horas.

AtualFM
por  AtualFM
02/11/2020 18:43 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um caminhoneiro morador do interior de Lindóia do Sul foi assaltado na última quinta-feira, dia 29, em São Paulo. De acordo com as informações de familiares, a vítima foi liberada somente no dia seguinte depois de ficar no cativeiro com um auxiliar que também foi pego pela quadrilha especializada em assaltar motoristas.

A vítima que não teve ferimentos e mora em Lindóia do Sul, porém dirige para uma empresa de Ipumirim, teve o conjunto (cavalo e carreta) levado pelos bandidos em Osasco, na Grande São Paulo. Através de um aplicativo, ele conseguiu uma carga de polpa de frutas com destino a Chapecó.

Ao se dirigir até o local onde a carreta seria carregada, ele e o ajudante, foram rendidos. A carreta foi abandonada pelo grupo, porém o cavalo mecânico foi levado pela quadrilha. Os bandidos deixaram os dois no cativeiro por várias horas. Eles foram liberados somente no dia seguinte.

Um dos familiares disse à reportagem da Atual FM que o pedido de carregamento da carreta ocorreu ainda durante a noite. Antes, a previsão era carregar no dia seguinte, porém houve o pedido de antecipação. Foi quando a quadrilha rendeu o motorista logo na chegada do local onde seria realizado carregamento.

O motorista não ficou ferido, porém estava bastante assustado com a ação da quadrilha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE