Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Caminhão tomba e deixa motorista ferido no Goio-ên, em Chapecó

O homem, de 29 anos, foi encontrado pelos socorristas fora do veículo, consciente e orientado.

ClicRDC
por  ClicRDC
12/06/2020 09:48 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente, registrado na BR-480, no Goio-ên, em Chapecó (SC), deixou um motorista de caminhão ferido por volta das 20h21 de quinta-feira (11). Conforme informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o veículo tombou na cabeceira da ponte do Rio Uruguai.

Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

O homem, de 29 anos, foi encontrado pelos socorristas fora do veículo, consciente e orientado. Ele relatou sentir dores no braço esquerdo e apresentou laceração no antebraço, contusão na escápula, cortes na cabeça e escoriações pelo corpo, mas, segundo os socorristas, estava com os sinais vitais estáveis.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo trata-se de um caminhão trator, com placa de Carazinho (RS), que colidiu com uma mureta após o tombamento. Os danos nos veículos foram de grande monta no caminhão trator e pequena monta no semirreboque.

Após a avaliação, ele foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO) pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE