Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Caminhão fica sobre automóvel na 480, em Goio-Ên

Uma pessoa morreu. Segundo o Corpo de Bombeiros outras três ficaram feridas.

ClicRDC
por  ClicRDC
17/08/2020 21:03 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta na ERS-480, em Nonoai, no Rio Grande do Sul, na região do Goio-Ên.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta de 16h, desta segunda-feira (17).

O acidente envolveu um caminhão e um carro. Segundo os bombeiros, outras três pessoas ficaram feridas. Elas estavam no Volkswagen/Gol, que ficou embaixo do caminhão.

Além do Corpo de Bombeiros de Chapecó, a aeronave do Serviço AeroPolicial de Fronteira/Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (SaerFron/Sara), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Nonoai estiveram no local.

Segundo informações do SaerFron/Sara, quando os socorristas chegaram ao local, eles constaram a morte do motorista do Gol. Uma das vítimas estava fora no automóvel. Ela foi imobilizada e conduzida até Nonoai pelo Samu.

Ainda segundo o SaerFron/Sara, outras duas vítimas ficaram encarceradas. Uma delas foi retirada pelo vidro traseiro do veículo. Ela foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), com dor no tórax e trauma de face.

A última vítima, que também ficou presa no interior do Gol foi desencarcerada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao HRO.

O condutor do caminhão não teve ferimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE