Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Stevão Limana/NDTV
Segurança

Caminhão do Exército cai de ribanceira de 20 metros em Blumenau

Bombeiros estão no local para atender a ocorrência

NSCTotal
por  NSCTotal
16/03/2022 09:53 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente grave está mobilizando as equipes do Corpo de Bombeiros de Blumenau na manhã desta quarta-feira (16). Um caminhão do Exército Brasileiro caiu de uma ribanceira de mais de 20 metros no bairro Progresso. De acordo com publicação do site NDMais, duas mortes foram confirmadas.

Ao menos 15 viaturas dos bombeiros, o helicóptero Arcanjo III e também equipes da Polícia Científica foram acionadas e atendem a ocorrência.

Acidente aconteceu no Progresso(Foto: Reprodução/Google Maps)

Conforme o 23º BI (Batalhão de Infantaria) o veículo se deslocava para a realização de um exercício de tiro, no campo de treinamento que o exército mantém na região. Por conta da chuva, o solo estava escorregadio e um dos caminhões acabou caindo na ribanceira.

Em contato com a reportagem do ND+ por volta das 9h45, o major Lucion, confirmou que eram cerca de 40 soldados que estavam no veículo que caiu. Foram mais de 30 feridos conduzidos aos hospitais,

Foto: Stevão Limana/NDTV

Segundo ele o exército já enviou equipes de resgate para a ocorrência, mas por se tratar de uma região de difícil acesso e sem sinal das linhas telefônicas, ainda não há mais informações.

*Notícia em atualização



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE