Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Caminhão de Arabutã se envolve em colisão com morte em Bento Gonçalves

Uma mulher de 29 anos teve morte instantânea e dois homens foram encaminhados em estado grave para o Hospital Tacchini.

Rádio Atual FM
por  Rádio Atual FM
26/02/2020 22:53 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas após um acidente de trânsito envolver três veículos. A colisão ocorreu na noite desta terça-feira, dia 25, na altura do km 218, da rodovia BR470, em Bento Gonçalves/RS.

Conforme informações preliminares ocorreu uma colisão frontal/lateral envolvendo um automóvel Ford/Focus, placas de Carlos Barbosa, e um caminhão, com carga de papelão e placas de Arabutã.

As vítimas eram ocupantes do automóvel Focus, que seguia no sentido Garibaldi/Bento Gonçalves.

Uma mulher, identificada como Andriele Almeida de Mello, 29 anos, que estava no banco traseiro do Focus teve morte instantânea, enquanto dois homens de 31 e 26 anos foram socorridos, inicialmente pelos Bombeiros e depois por ambulâncias do Samu de Bento e de Garibaldi, sendo encaminhados em estado grave para o Hospital Tacchini.

Um terceiro veículo, Ford/Fiesta de Novo Hamburgo, colidiu levemente na traseira do caminhão. Os ocupantes do Fiesta e o motorista do caminhão não se feriram. A PRF isolou o local do acidente devido ao risco de explosão devido o automóvel Focus ser equipado com kit GNV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE