Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Caminhão cai de ponte em João Monlevade (MG) um mês após acidente de ônibus

Acidente ocorreu no mesmo local onde um ônibus de passageiros caiu e resultou na morte de 19 pessoas e outros 29 passageiros feridos.

CNN Brasil
por  CNN Brasil
13/01/2021 16:43 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um caminhão caiu da Ponte Torta em João Monlevade (MG) na tarde desta quarta-feira (13). O acidente ocorreu no mesmo local onde um ônibus de passageiros caiu e resultou na morte de 19 pessoas e deixou outros 29 passageiros feridos.

De acordo com os bombeiros, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo e caiu no rio. Segundo testemunhas, havia duas pessoas no caminhão (motorista e um passageiro). No momento, o caminhão está completamente submerso. Os bombeiros irão realizar as buscas subaquáticas no local da queda (rio Piracicaba).

Reprodução

Rodovia da Morte

A estrada onde o ônibus e o caminhão caíram é conhecida como "rodovia da morte". Em uma entrevista a CNN, Pedro Aihara, tenente do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, afirmou que a rodovia onde aconteceu a tragédia apresenta um alto número de acidentes.

“A BR-381 infelizmente é uma das BRs que temos um número bastante alto de óbitos e acidentes. É uma das rodovias que apresenta infelizmente os maiores números de óbitos, mesmo analisando todo contexto brasileiro”, explicou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE