Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Câmara votará projetos do Executivo em sessão extraordinária na segunda-feira

Na ocasião, os vereadores irão apreciar seis projetos de autoria do Poder Executivo, previamente apresentados em reunião com o prefeito Paulo Polis nesta semana.

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
22/01/2021 12:55 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Empossada no início de 2021, a 18ª legislatura do Poder Legislativo erechinense fará, na segunda-feira (25), sua primeira sessão extraordinária do ano. Na ocasião, os vereadores irão apreciar seis projetos de autoria do Poder Executivo, previamente apresentados em reunião com o prefeito Paulo Polis nesta semana. A atividade será realizada no plenário da Câmara, às 14h, e, em virtude do cumprimento dos protocolos de prevenção à covid-19, será restrita a parlamentares e servidores, mas o público poderá acompanhar a transmissão ao vivo através do canal da TV Câmara Erechim no YouTube.

Projetos

Ao todo, serão apreciados seis projetos de lei oriundos da Prefeitura, que tratam sobre: 1) concessão de auxílio-alimentação aos servidores municipais diretamente em folha de pagamento; 2) instituição do Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas em Erechim; 3) regularização de construções em desacordo com as normas legais; 4) indenização por extração de cascalho de uma propriedade rural do município; 5) alteração de atribuições de alguns cargos em comissão ou função gratificada no Poder Executivo; 6) reedição de normas do Instituto de Planejamento Urbano e Ambiental Sustentável de Erechim (IPUA-E). A pauta completa da sessão está disponível no site da Câmara (www.erechim.rs.leg.br/processo... em horário normal.

Em razão da realização da sessão extraordinária, a Câmara funcionará em horário normal na segunda-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. A partir de terça-feira (26), retorna o turno único referente ao período de recesso parlamentar, das 7h30 às 13h30. A volta das sessões ordinárias está marcada para o dia 18 de fevereiro, uma quinta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE