Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Câmara repassa ao Executivo R$ 500 mil para melhorias na iluminação pública

O ofício que confirma o repasse da verba foi entregue ao prefeito Paulo Polis pelo presidente Ale Dal Zotto (PSB) e pelo segundo secretário Serginho Bento (PT).

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
04/11/2022 09:54 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta semana, uma das principais demandas da comunidade erechinense começou a ser atendida pelo Poder Executivo: a melhoria do serviço de iluminação pública. Com novas lâmpadas de LED sendo instaladas em bairros e em ruas estratégicas, o município já ganha um aspecto visual muito melhor no período da noite. 

A fim de contribuir para que esta situação seja plenamente resolvida da maneira mais ágil possível, o Poder Legislativo oficializou nesta sexta-feira (4) a destinação de R$ 500 mil de seu orçamento para esta importante iniciativa. O ofício que confirma o repasse da verba foi entregue ao prefeito Paulo Polis pelo presidente Ale Dal Zotto (PSB) e pelo segundo secretário Serginho Bento (PT).

Na oportunidade, o prefeito agradeceu o empenho dos 17 parlamentares em auxiliar a população não apenas com a demanda da iluminação, mas de muitas outras. “Com este recurso, poderemos acrescentar novos bairros no cronograma de troca de lâmpadas. Os vereadores têm sido parceiros em várias atividades importantes em nossa cidade”, destacou Polis. 

Já o presidente da Câmara enfatizou os impactos positivos da melhoria da iluminação na vida dos munícipes. “Este projeto vai, gradativamente, trazer mais segurança, alegria e autoestima às pessoas. Sabemos dos desafios que a Prefeitura enfrenta para cuidar do município, e por isso sempre nos colocamos como parceiros. Queremos que a cidade avance, e, no que depender dos vereadores, isso vai acontecer”, afirmou Dal Zotto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE