Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Câmara de Vereadores de Erechim mantém funcionamento durante recesso parlamentar

Período de recesso considera apenas as sessões ordinárias, portanto, vereadores, assessores e servidores continuam a exercer suas funções normalmente.

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
07/01/2022 13:42 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Desde 21 de dezembro de 2021 até o dia 18 de fevereiro, a Câmara Municipal de Vereadores de Erechim se encontra em recesso parlamentar e atendendo em turno único, das 7h30 às 13h30. O período de recesso considera apenas as sessões ordinárias, portanto, vereadores, assessores e servidores da Casa do Povo continuam a exercer suas funções normalmente, recebendo a comunidade erechinense e ajudando a atender suas demandas.

Para o presidente do Poder Legislativo, vereador Ale Dal Zotto (PSB), é importante reforçar que o horário temporário não interfere no andamento de projetos e demais funcionalidades, e que a população pode e deve participar do dia a dia da Câmara. “Todas as pessoas que precisarem e quiserem nos procurar para sugestões, reclamações e demandas serão bem-vindas. Além das redes sociais, os vereadores estão em seus gabinetes, assim como assessores e toda a estrutura da Câmara, que está aberta à comunidade”, afirma.

Trabalho do Legislativo pode ser acompanhado na TV Câmara e redes sociais

Além das atividades cotidianas do Legislativo, a TV Câmara também continua desempenhando seu papel neste período de recesso parlamentar, sendo um veículo de prestação de contas do trabalho e das ações dos 17 parlamentares erechinenses, além de incentivar, através de sua programação diversificada, a cultura, a educação, o esporte, a música, o desenvolvimento e a promoção à saúde, entre outras áreas.

A TV Câmara tem seus programas transmitidos no canal 16 da Net – juntamente com a TV Assembleia Legislativa –, de segunda à sexta, das 12h às 14h e das 18h30 às 21h30*. A programação completa está disponível no canal da TV Câmara no YouTube. Todas as realizações da Casa do Povo também podem ser acompanhadas nos perfis no Facebook (Câmara de Vereadores de Erechim e TV Câmara Erechim) e no Instagram (@camaraerechim e @tvcamaraerechim).

*Em dois dias da semana, o horário de transmissão da programação sofre pequenas alterações: nas terças, é das 18h30 às 22h30, enquanto nas quartas, fica das 12 às 16h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE