Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Caixa libera saques da segunda parcela do auxílio emergencial para nascidos em setembro

2,6 milhões de trabalhadores terão acesso aos valores nesta terça-feira (9)

GZH
por  GZH
09/06/2020 07:45 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta terça-feira (9), cerca de 2,6 milhões de pessoas recebem mais uma etapa de pagamentos do auxílio emergencial. A Caixa Econômica Federal libera as transferências e os saques da segunda parcela do benefício para nascidos em setembro.

O dinheiro será disponibilizado na mesma poupança digital do banco em que foi creditada a primeira parcela. Para quem recebeu o pagamento inicial em outra conta, os recursos serão transferidos automaticamente no mesmo dia.

Até a data de liberação, os recursos já depositados nas poupanças podem ser usados apenas para pagamento de contas, de boletos e compras por meio do cartão de débito virtual.

Os pagamentos começaram em 30 de maio e seguem um cronograma ligado ao mês de nascimento do trabalhador. Na quarta-feira (10), o benefício de quem nasceu em outubro estará disponível. E o pagamento desta etapa será finalizado na sexta-feira (12) e sábado (13), com o depósito para os nascidos em novembro e dezembro, respectivamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE