Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Caixa libera saque do auxílio e do FGTS para 13 milhões de pessoas neste sábado com agências abertas

Agência da Avenida Tiradentes, 45 estará aberta aé as 12h.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
14/11/2020 09:15 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Caixa libera neste sábado o saque em dinheiro a 13,4 milhões de beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial FGTS. Ao todo já foram creditados R$ 9,1 bilhões para esses públicos. Serão beneficiados 3,8 milhões nascidos em março dos ciclos 3 e 4, que poderão resgatar em dinheiro o auxílio, além de 9,6 milhões de trabalhadores nascidos em novembro e dezembro, que terão direito a retirar em espécie os valores referentes ao FGTS.

Para isso, 772 agências da Caixa estão abertas neste sábado, até o meio-dia, para o atendimento desses beneficiários. O banco informa que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura

O dinheiro já estava disponível pelo aplicativo Caixa Tem, mas, a partir de sábado, poderá ser sacado em terminais de autoatendimento da Caixa ou casas lotéricas utilizando um código que vai ser gerado no Caixa Tem.

A relação de agências que estarão abertas neste sábado (14), pode ser conferida no site do banco: https://www.caixa.gov.br/Downl...

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE