Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Economia

Caitá adere à campanha Semana do Brasil

Ações iniciaram nesta quinta-feira e vão beneficiar clientes com descontos

Única Propaganda
por  Única Propaganda
03/09/2020 14:57 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Conhecida no mundo todo, a campanha Black Friday movimenta o comércio com promoções, descontos, ofertas e preços especiais aos consumidores. A novidade agora é que não precisa esperar chegar novembro para comprar com grandes descontos. O Caitá Supermercados aderiu à Semana do Brasil, que tem o propósito de valorizar o varejo, e preparou para os clientes uma série de produtos com descontos e combos promocionais. O consumidor vai levar muito mais e pagar bem menos.

As ações da Semana do Brasil iniciam nesta quinta-feira, 3 de setembro, e seguem até o dia 13 deste mês. O objetivo da rede Caitá é estar engajada nas comemorações da independência do país, mas sempre com o foco na qualidade dos produtos e na garantia de preços justos.

Todas as ofertas da Semana do Brasil realizada pela rede de Supermercados Caitá podem ser encontradas nas redes sociais ou no blog.

Clique para conferir https://bit.ly/semandadobrasil...

Outro diferencial do supermercado é que todas as compras podem ser feitas sem sair de casa, através do e-commerce. Acesse https://www.caitasupermercados...

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE