Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Cadáver é encontrado nos arredores de Erechim

Corpo encontrado na região do Grande Progresso. Polícia também procura por presidiário que foi levado a força de casa onde cumpria prisão domiciliar.

Redação
por  Redação
29/05/2020 16:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O corpo de um homem, com ferimentos supostamente provocados por arma de fogo, foi encontrado nesta sexta-feira(29) na área do Loteamento Altos da Colina, na região do Grande Progresso, em Erechim. O corpo foi localizado por um morador das proximidades, que comunicou a polícia. 

Familiares de um homem desaparecido em Erechim foram ao local tão logo a polícia avisou sobe o achado de cadáver, mas não reconheceram o corpo.

Família procura por jovem que cumpre prisão domiciliar

Tiago da Silva Pavlar(23), é procurado desde o último dia 11. Segundo uma fonte da família, Tiago foi levado a força de sua casa, na região do Bairro Aeroporto por supostos integrantes de uma facção criminosa.

Divulgação/Album de família

Tiago está cumprindo prisão domiciliar e seu desaparecimento estaria ligado, segundo fontes da família, a problemas relacionados com sua estada no Presídio Estadual de Erechim. Ainda segundo a mesma fonte, Tiago estava há cinco dias em prisão domiciliar quando desapareceu. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE