Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Cachorra é morta com tiro de espingarda em Passo Fundo

Animalzinho de estimação que era de uma criança estava dentro do pátio da casa da família quando um vizinho efetuou o disparo

João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru
por  João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru
17/12/2020 07:48 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite desta quarta-feira (16), um homem foi preso por maus tratos, pela Brigada Militar/3°RPMon, após efetuar um disparo de espingarda de pressão contra uma cachorra, em Passo Fundo.

Segundo informações obtidas no local, o acusado já havia em outras oportunidades efetuados disparos contra animais da vizinhança, mas nunca havia matado. O proprietário da cachorra, já teria orientado o homem a parar com os atos.

Populares viram o momento em que ele atirou contra a cachorra que estava dentro do pátio da residência. Ele teria se escondido dentro de casa após o fato. A Brigada Militar foi acionada, comparecendo no local com o 2°Esquadrão e uma guarnição da Rocam. O homem no primeiro momento não quis sair da residência, mas acabou se entregando, afirmando à polícia que a arma era dele, mas negou ter atirado na cachorrinha que tinha dois anos e era de uma criança.

Créditos: João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com a arma até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrado o flagrante pelo crime de maus tratos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE