Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Busque Empregos: confira as vagas de empregos disponíveis em agências e empresas de Erechim

A página é atualizada semanalmente com vagas que são enviadas a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Ascom
por  Ascom
12/05/2021 14:59 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, dispõe um espaço no site institucional onde são divulgadas vagas de empregos disponíveis em agências e empresas de Erechim.

A ferramenta é uma alternativa para os cidadãos que buscam oportunidades de trabalho. A página é atualizada semanalmente com vagas que são enviadas a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Além do nome da vaga, o documento disponível para download consta a empresa e como os interessados devem proceder para se inscrever.

As agencias ou empresas que quiserem divulgar vagas no espaço podem encaminha-las para o e-mail: smde.rh@erechim.rs.gov.br

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernani Mello, o espaço é uma forma de incentivar os cidadãos que estão em busca de se inserir ou de se recolocar no mercado de trabalho. “É um espaço a mais, com vagas disponíveis em empresas e agencias parcerias para ajudar as pessoas que precisam de um primeiro ou novo emprego”, destaca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE