Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Buracos tomam conta da rua Frederico Ozanan e moradores alegam descaso da prefeitura

O local é uma importante ligação entre os bairros São Vicente de Paulo e Bela Vista, ligando a rua Pernambuco a rua Sergipe.

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
15/04/2021 15:25 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nos últimos dias o Portal AU Online recebeu inúmeras mensagens de moradores que solicitavam a presença da reportagem na rua Frederico Ozanan, no bairro São Vicente de Paulo, em Erechim. Nas mensagens os moradores relatavam um grande número de buracos na rua e alegavam descaso por parte da prefeitura em relação ao problema.

O repórter Leandro Vesoloski foi até o local e comprovou a situação como mostram as imagens.

O local é uma importante ligação entre os bairros São Vicente de Paulo e Bela Vista, ligando a rua Pernambuco a rua Sergipe. Nesta via fica localizada a escola municipal Caras Pintadas.

Ao trafegarem pela rua Frederico Ozanan os motoristas precisam fazer verdadeiros malabarismos com o veículo para não cair nos buracos e evitar danos nos automóveis. Um motorista abordou a reportagem e disse que quando chove a situação é ainda pior, porque segundo ele a água esconde os buracos dificultando a visibilidade.

O Portal AU Online seguirá acompanhando a situação e monitorando as ações do poder público em relação ao problema.

Quer ver o problema da tua rua no Portal AU Online? Envie uma mensagem de WhatsApp para o número 54 991982133

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE