Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julio Mocellin/AU
Cidade

Buracos na Rua Mansueto Vanz causam indignação e moradores solicitam ação da prefeitura

A via que passa em frente à subestação da RGE, parece estar há muito tempo sem receber manutenção do poder público

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
09/03/2021 09:25 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A pedido de moradores a reportagem do Portal AU Online esteve na rua Mansueto Vanz, no bairro Agrícola em Erechim. Os moradores reclamam das péssimas condições da via.

Os buracos são o principal problema enfrentado por motoristas que trafegam no local. A rua Mansueto Vanz, que passa em frente à subestação da RGE, parece estar há muito tempo sem receber manutenção do poder público.

A via que liga o bairro Agrícola ao Patronato São José, é utilizada por muitos moradores que residem naquela região da cidade. Alguns deles relataram que já fizeram inúmeros pedidos na prefeitura porém, não foram atendidos. A área está em plena expansão e novos loteamentos estão sendo abertos, fazendo com que o fluxo de veículos e pessoas aumente naquele local.

A reportagem do Portal AU Online seguirá acompanhando os desdobramentos e monitorando as ações do poder público em relação as condições da rua Mansueto Vanz.

Quer ver o problema do teu bairro na página do AU? Envie uma mensagem para o WhatsApp(54) 99198 2133 relatando o problema.

E para receber as notícias do AU pelo whatsapp, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE