Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Arthur Nétto / Juventus
Esporte

Brusque vence o Juventus e assume a liderança do Campeonato Catarinense 2020

Saldo de gols manda o Brusque para a primeira posição na tabela

NSC
por  NSC
17/02/2020 07:48 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com a quarta vitória no Campeonato Catarinense 2020, o Brusque assumiu a liderança da competição neste domingo, após mais um triunfo. No Augusto Bauer, os donos da casa venceram o Juventus por 1 a 0, e ficam com os mesmos 13 pontos do Marcílio Dias. Por conta do saldo de gols, o Bruscão fica em vantagem e chega à primeira posição da tabela.

Depois de um calendário intenso, as próximas duas semanas serão de recuperação e ajustes para os times, já que no final de semana que vem não há rodada em função do Carnaval. Pela sétima rodada do Estadual, o Juventus recebe o Concórdia no Estádio João Marcatto no domingo, 1º de março, às 16h. Mais tarde, às 18h30min, o Brusque enfrenta o Criciúma no Heriberto Hülse.

Ficha Brusque 1 x 0 Juventus

Brusque - 1

Zé Carlos; Zé Mateus, Éverton Alemão, Ianson e Airton; Ruan Costa (Baianinho), Rodolfo Potiguar (Emerson) e Marco Antônio; Alex Sandro (Dandan), Edu e Thiago Alagoano. Técnico: Jerson Testoni.

Juventus - 0

Assis; Marcos Moser, Rogélio, Felipe Gregório e Luiz Henrique; Ronald, Marllon e Fabinho (João Vitor); Geovane Itinga, Denner (Guilherme) e Túlio Renan (Lucas Gadelha). Técnico: Jorginho Cantinflas.

Gols: Dandan, do Brusque, aos 19 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Airton, Ruan Costa, Marco Antonio, do Brusque. Rogélio, Denner (Guilherme), Marcos Moser, João Vitor, da Juventus.

Arbitragem: Fernando Henrique de Medeiros Miranda, auxiliado por Johnny Barros de Oliveira e André Eduardo da Silveira.

Local: Augusto Bauer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE