Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Brincando nas Férias está com inscrições abertas em 21 cidades gaúchas

O projeto é aberto para toda a comunidade e tem valores diferenciados para pessoas que possuem o Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários.

Assessoria/SESC/Erechim
por  Assessoria/SESC/Erechim
24/12/2021 14:08 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Para oferecer alternativas de lazer para crianças no período das férias escolares, o projeto Brincando nas Férias, promovido pelo Sesc/RS, está com vagas em 21 cidades gaúchas para o recesso de verão. As inscrições devem ser feitas diretamente nas Unidades de Bagé, Cachoeira do Sul, Camaquã, Caxias do Sul, Chuí, Erechim, Farroupilha, Gravataí, Ijuí, Lajeado, Novo Hamburgo, Osório, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santana do Livramento, Santiago, São Sepé, Tramandaí, Venâncio Aires e Viamão. 

Os dias e horários das atividades variam em cada Unidade, mas o projeto é aberto para toda a comunidade e tem valores diferenciados para pessoas que possuem o Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar melhores condições para o aproveitamento do tempo livre das crianças, por meio de atividades lúdicas e recreativas que incentivem o desenvolvimento de hábitos saudáveis e estimulem a integração social.

Em Erechim, Rua Portugal, 490 - Informações: telefone (54) 3522-1309 e WhatsApp (54) 98407-0288.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE