Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Brigadiano que preside a ABAMF morre em explosão em Caxias do Sul

O policial participava de uma festa de fim de ano no momento do incêndio

Rádio Guaíba
por  Rádio Guaíba
30/12/2023 21:02 – atualizado há 18 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Presidente estadual da Associação da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, Potiguara Galvam Ribas, de 39 anos, estava em uma empresa de fogos de artifício durante uma confraternização de fim de ano, quando uma explosão atingiu a empresa. O local fica no bairro São Luiz da 6° légua. Segundo o corpo de bombeiros, três pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento. As casas que ficam no entorno da empresa, não foram atingidas. A informação é da Rádio Guaíba. 

As causas do incêndio serão apuradas pela perícia.

NOTA DA BRIGADA MILITAR

O Comando do 12° BPM comunica, com imenso pesar, o falecimento do Soldado e Presidente Estadual da Associação da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros Militar, Potiguara Galvam Ribas.

Ele faleceu na início da tarde deste sábado (30/12), após um incêndio que atingiu uma fábrica de fogos em artifício, em São Luis da 6ª Légua, em Caxias do Sul.

Os oficiais, praças e servidores civis da Brigada Militar se solidarizam com familiares e amigos do Soldado Galvam nesse momento de dor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE