Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Brigada Militar prende homem que guardava armas em Severiano de Almeida

Ele foi encaminhado ao presídio de Erechim

Central de Conteúdo/AU Online
por  Central de Conteúdo/AU Online
14/04/2021 11:16 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante a noite desta terça-feira, 13, por volta das 22h30min, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um veículo Vw/Gol na Rua Estevão Gavenda, bairro Cristo Rei, em Erechim. Em revista ao interior do veículo foram encontradas 10 munições intactas calibre 32. 

Em conversa com o condutor do veículo, o mesmo informou que possuía armas de fogo escondidas em uma residência na cidade de Severiano de Almeida. Diante destas informações, uma guarnição da Brigada Militar daquela cidade deslocou no local descrito pelo abordado sendo então localizada uma espingarda adaptada para calibre 22, um revólver calibre 32, duas munições intactas calibre 32 e material para recarga de munições. 

Diante dos fatos o homem de 22 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE